ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Clubes apostam na rodada de sábado para desencantar no Estadual de Futebol

Michel Faustino | 02/10/2014 14:44
Camapuã aposta no apoio da torcida para fazer bom resultado contra Chapadão neste sábado. (Foto: Divulgação)
Camapuã aposta no apoio da torcida para fazer bom resultado contra Chapadão neste sábado. (Foto: Divulgação)

Dos sete clubes que disputam o Campeonato Sul-mato-grossense Série B este ano, dois ainda não conseguiram desencantar e marcar ao menos um “pontinho” na competição. Depois de estrear com derrota, o Campo Grande Esporte Clube e o Camapuã Futebol Clube vão fazer de tudo para conseguir reverter esse quadro e conseguir pontuar na 3ª rodada que acontece neste sábado (4).

O Campo Grande estreou no sábado, 27 de setembro, sendo goleado por 5 a 0 pelo Operário. Agora, o desafio não será nada fácil. A equipe da Capital terá que se recuperar jogando contra o Corumbaense, em Itaporã neste sábado (4) a partir das 15h no estádio Chavinha.

Apesar da “pedreira”, a equipe está confiante e vai tentar bater de frente com o Carijó da Fronteira. “Infelizmente estreamos com derrota mais estamos confiantes para fazer um bom jogo e conseguir ao menos o empate para pontuar e seguir firme na competição”, diz o técnico Jeferson Viola.

Já o Camapuã tentará a primeira vitória jogando em casa contra o Chapadão. A partida está marcada para começar às 16h no estádio Carecão, em Camapuã.

O técnico Valdir Fortine está confiante e espera contar com o apoio da torcida para fazer um bom jogo contra o Chapadão e conseguir pontuar na competição.

“Esperamos vencer a primeira partida na competição para que a gente consiga chegar nos próximos jogos com mais confiança. Não podemos nos afundar porque depois fica difícil, por ser um campeonato relativamente curto”, ponderou.

Além dos jogos entre Campo Grande e Corumbaense e Camapuã e Chapadão, Guaicurus e fecham a 3ª rodada se enfrentando a partir das 17h no estádio Ninho da Águia em Rio Brilhante.

Últimos resultados

Operário FC 5 x 0 EC Campo Grande
Camapuã FC 0 x 2 CE Guaicurus
SER Chapadão 1 x 0 Coxim AC

Classificação

GRUPO A
Coxim 3 pts
SERC 3 pts
Guaicurus 3 pts
Camapuã 0 pt

GRUPO B
Corumbaense 3 pts
Operário 3 pts

Nos siga no Google Notícias