A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/10/2014 14:44

Clubes apostam na rodada de sábado para desencantar no Estadual de Futebol

Michel Faustino
Camapuã aposta no apoio da torcida para fazer bom resultado contra Chapadão neste sábado. (Foto: Divulgação)Camapuã aposta no apoio da torcida para fazer bom resultado contra Chapadão neste sábado. (Foto: Divulgação)

Dos sete clubes que disputam o Campeonato Sul-mato-grossense Série B este ano, dois ainda não conseguiram desencantar e marcar ao menos um “pontinho” na competição. Depois de estrear com derrota, o Campo Grande Esporte Clube e o Camapuã Futebol Clube vão fazer de tudo para conseguir reverter esse quadro e conseguir pontuar na 3ª rodada que acontece neste sábado (4).

O Campo Grande estreou no sábado, 27 de setembro, sendo goleado por 5 a 0 pelo Operário. Agora, o desafio não será nada fácil. A equipe da Capital terá que se recuperar jogando contra o Corumbaense, em Itaporã neste sábado (4) a partir das 15h no estádio Chavinha.

Apesar da “pedreira”, a equipe está confiante e vai tentar bater de frente com o Carijó da Fronteira. “Infelizmente estreamos com derrota mais estamos confiantes para fazer um bom jogo e conseguir ao menos o empate para pontuar e seguir firme na competição”, diz o técnico Jeferson Viola.

Já o Camapuã tentará a primeira vitória jogando em casa contra o Chapadão. A partida está marcada para começar às 16h no estádio Carecão, em Camapuã.

O técnico Valdir Fortine está confiante e espera contar com o apoio da torcida para fazer um bom jogo contra o Chapadão e conseguir pontuar na competição.

“Esperamos vencer a primeira partida na competição para que a gente consiga chegar nos próximos jogos com mais confiança. Não podemos nos afundar porque depois fica difícil, por ser um campeonato relativamente curto”, ponderou.

Além dos jogos entre Campo Grande e Corumbaense e Camapuã e Chapadão, Guaicurus e fecham a 3ª rodada se enfrentando a partir das 17h no estádio Ninho da Águia em Rio Brilhante.

Últimos resultados

Operário FC 5 x 0 EC Campo Grande
Camapuã FC 0 x 2 CE Guaicurus
SER Chapadão 1 x 0 Coxim AC

Classificação

GRUPO A
Coxim 3 pts
SERC 3 pts
Guaicurus 3 pts
Camapuã 0 pt

GRUPO B
Corumbaense 3 pts
Operário 3 pts



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions