A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

24/06/2018 15:55

Colômbia se recupera de derrota e desclassifica Polônia ao vencer por 3 a 0

Liniker Ribeiro
Um dos lances do jogo que desclassificou a Polônia da Copa do Mundo (Foto: REUTERS/Toru Hanai)Um dos lances do jogo que desclassificou a Polônia da Copa do Mundo (Foto: REUTERS/Toru Hanai)

Derrotada pelo Japão em seu jogo de estreia na Copa do Mundo, a Colômbia conseguiu reverter a situação e se mantém na disputa em busca da classificação para a próxima fase, ao vencer a Polônia por 3 a 0, neste domingo (24). A goleada trouxe esperança para a seleção que agora enfrentará Senegal, na próxima semana, pelo grupo H.

A seleção colombiana dominou praticamente do início ao fim da partida, dando trabalho para os europeus. Com o resultado, a Polônia está fora da competição pois também perdeu o primeiro jogo.

Os gols da partida foram marcados por Mina, Falcao García e Cuadrado. James Rodríguez, que se recuperou de uma lesão, também teve grande participação na vitória, com duas grandes assistências.

O placar começou a mudar aos 38 minutos do primeiro tempo, quando finalmente uma a Colômbia conseguiu finalizar um lance com sucesso. James recebeu livre no canto direito da área, cruzou para Mina que subiu mais que todo mundo e conseguir mandar para o fundo do gol.

A Colombia manteve a força no segundo tempo da partida e fez outros dois gols. O segundo saiu aos 23 minutos, com Falcão. Pouco tempos depois, aos 29, Juan Cuadrado colocou no canto do goleiro e ampliou o resultado, fim da parte e o placar ficou em 3 a 0.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions