ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Com 21 provas agendadas, temporada do ciclismo começa em março

Jeozadaque Garcia | 07/02/2012 20:11

Com 21 competições agendadas durante todo o ano, a temporada sul-mato-grossense do ciclismo começa no próximo dia 11 de março, com o GP Mega 94, em Campo Grande. Segundo o calendário divulgado pela FMSC (Federação MS de Ciclismo), as cidades Dourados, Nova Andradina, Rio Brilhante, Anastácio, Maracaju e Coxim também receberão competições.

O calendário segue depois para Dourados, no dia 25, com a primeira etapa do Estadual Meio Fundo. Em abril, duas provas estão marcadas: além da segunda etapa do Estadual Feminino, agora em Rio Brilhante, Campo Grande sedia a primeira etapa da tradicional Copa Kombate.

O mês de maio terá quatro provas: GP Nova Andradina, no dia 1º; GP de Anastácio, cinco dias depois; e duas corridas em Campo Grande: Campeonato Estadual de Mountain Bike e nova etapa da Copa Kombate, que segue com provas periódicas até dezembro.

As principais competições seguem no segundo semestre. O Estadual Contrarrelógio está marcado para o dia 02 de junho. Já em julho, no dia 1º, acontece o 3º GP Maracaju de Ciclismo. O Estadual de resistência, ainda conforme a Federação, começa no dia 05 de agosto. E no dia 26, acontece a quarta edição do GP Cidade Morena.

Em outubro deve acontecer o GP MS de Mountain Bike, enquanto o Estadual MTB de Maratona está marcado para o dia 18 de novembro. O calendário será encerrado no dia 02 de dezembro, com a última etapa da Copa Kombate.

O calendário completo está disponível no link:

http://www.fmsc.com.br/calendario_provas_2012.pdf

Nos siga no Google Notícias