ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Com 22 atletas classificados, Copa da Madrugada entra na fase final

Viviane Oliveira | 27/04/2014 16:00
Na rodada de hoje, foram disputadas duas partidas pelo supermáster.
Na rodada de hoje, foram disputadas duas partidas pelo supermáster.

A sétima e penúltima rodada da fase de classificação da 53ª Copa da Madrugada foi realizada neste domingo (27), no Rádio Clube, em Campo Grande. A última será em maio e reunirá 22 atletas classificados por categoria.

Nesta fase, quem pontua são os atletas pelo fato de não haver time fixo a categoria supermaster é disputada por meio de sorteio e o máster e o livre por ordem de chegada ao clube.

A fase final, a ser realizada em maio, reunirá os 22 atletas classificados por categoria, com os times fixos sendo formados em reunião técnica feita pelo departamento de futebol do clube. Este ano a Copa da Madrugada, em disputa desde 1977, homenageia o sócio-atleta Alexandre Caldas Neto.

Na rodada de hoje, foram disputadas duas partidas pelo supermaster. Na primeira, o time do capitão Walter Santos (azul) goleou os comandados do capitão Paulo César (branco) por 5 A 1, gols de Marcondes (2), Hermes (2) e Zula. Paulo Lino descontou.

No jogo seguinte, o capitão Cláudio Vaca (branco) venceu Aldo Brandão (azul) por 3 a 2, gols de Ilton Arashiro, Gaeta e Giba. Flavinho e Floriano descontaram.

Pelo máster, o time do capitão Ricardo Lemos (branco) goleou o time do capitão Guilherme Sales (azul) por 8 a 2, com gols de Ricardo Lemos (2), Renato Santiago (2), Fernando Jacinto (2) e Marcelo Palma (2). Alan Kenedy marcou os dois gols do time azul.

Pela categoria livre, Leandro Oshiro marcou o único gol na vitória do time azul (capitão Vieira) contra o branco (capitão Wesley).

Nos siga no Google Notícias