ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Com expectativa de mil participantes, Orla recebe Caminhada e Corrida do Hemosul

Helton Verão | 13/12/2013 18:37
Esta é a 3ª edição da  3ª Caminhada e Corrida pela Vida Hemosul/Hemorrede-MS e a expectativa é de mil participantes
Esta é a 3ª edição da 3ª Caminhada e Corrida pela Vida Hemosul/Hemorrede-MS e a expectativa é de mil participantes

A 3ª Caminhada e Corrida pela Vida Hemosul/Hemorrede-MS acontece no domingo, dia 15 de dezembro próximo, na Orla Morena, às 8h. Está prevista a participação de mil pessoas. A Corrida terá quatro categorias para homens e quatro para mulheres.

O evento tem como objetivo agradecer ao Doador de Sangue e Medula pelo seu compromisso de solidariedade, comemorar os 25 anos do Hemosul que se completam dia 08 de dezembro e aproximar ainda mais o importante trabalho desenvolvido pela Hemorrede-MS da população campo-grandense, estimulando outras pessoas a se tornarem doadoras de sangue e medula.

A largada do percurso da Caminhada e Corrida será no Palco da Orla Morena no bairro Cabreúva, parte de baixo da Orla, passará pela R. Plutão, pela parte de cima da Orla até a Av. América e retornará no Palco (Veja mapa do percurso aqui). São 5 km de percurso. Os três primeiros lugares de cada categoria receberão troféus e medalhas (Veja regulamento da Corrida aqui).

A Caminhada tem o mesmo percurso. Todos os que concluírem a Corrida e Caminhada receberão uma medalha de participação.

Corredores: Para retirar o seu kit vá até o Hemosul neste sábado, dia 14/12, das 8h às 18h. Serão entregues a camiseta e o número. O chip será entregue no dia do evento a partir de 7h.

Caminhantes: o seu kit será entregue a partir de 7h no dia do evento.

O evento também vai contar com brinquedos para as crianças pequenas, pula pula, cama elástica, entre outros. Acontecem também aulas de alongamento, ginástica e aeróbica.

Nos siga no Google Notícias