ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Com falha do goleiro reserva, Comercial empata; Corumbaense vence

Nyelder Rodrigues | 12/02/2017 18:23

O Comercial encarou o União e empatou em 1 a 1 em duelo válido pelo Grupo A e 3ª rodada do Campeonato Estadual, disputado na tarde deste domingo (12) no estádio Morenão em Campo Grande. Já em Corumbá, os donos da casa venceram por 1 a 0.

Diante de 238 torcedores pagantes e 219 convidados - o que somou um público total de 443 pessoas e renda de apenas R$ 4.070 -, o colorado mais uma vez decepcionou a torcida e saiu sem a vitória em casa.

Em campo, o futebol não foi dos melhores. Além do campo encharcado, os times não se encontraram taticamente e a bola sofreu no primeiro tempo, com apenas duas chances de gol criadas e vários problemas para serem solucionados.

Na volta do intervalo, o duelo não teve muitas mudanças, mas ao menos houve dois gols, o primeiro deles marcado após um frango do goleiro comercialino, aos 13 minutos.

Andrade, do União, deu um chute quando ainda estava campo de defesa. Zé Augusto se posicionou para fazer a defesa, mas a bola deu um quique a mais e encobriu o goleiro.

Curiosamente, Zé Augusto é o goleiro reserva do Comercial. O titular, Martins, que também falhou no duelo passado, a derrota por 3 a 2 no Morenão para a Serc, ficou de fora por problemas técnicos e de indiscipla, já que esteve envolvido em uma confusão no vestiário do clube após a derrota de virada para o time de Chapadão do Sul.

A partir do gol, o Comercial buscou ao menos o empate para não sair de campo novamente com um resultado negativo. E assim fez aos 37 minutos, com o atacante Júlio César. Porém, a reação parou por aí.

Corumbaense - Já em Corumbá, no estádio Arthur Marinho, o Corumbaense encarou o Águia Negra em duelo válido ainda pela 1ª rodada, adiado por falta de laudos de segurança.

Os donos da casa já tinha estreado na competição, vencendo o Ivinhema fora de casa, enquanto o Águia Negra estreava apenas hoje. O Galo Carijó venceu por 1 a 0, gol de Juninho, em cobrança longa de falta, nos acréscimos da etapa inicial.

Nos siga no Google Notícias