A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/10/2015 18:46

Com gol de Vagner Love, Corinthians vence Flamengo e mantém liderança

Thiago de Souza
Vagner Love comemora gol marcado aos 47 do primeiro tempo. (Foto: Daniel Augusto JR.)Vagner Love comemora gol marcado aos 47 do primeiro tempo. (Foto: Daniel Augusto JR.)

O Corinthians conseguiu mais uma vitória importante em seu objetivo de ser campeão ao vencer o Flamengo por 1 a 0 neste domingo (25), pela 32ª rodada do Brasileirão, na Arena Corinthians. A vitória do Timão foi assistida por um público de 43.515 pagantes, o recorde na Arena Corinthians este ano. 

A vitória simples no jogo conhecido como "Clássico do Povo", pois reúne os times com maior torcida do país, colocou o Corinthians com 70 pontos e põe uma pressão em cima do segundo colocado Atlético-MG, com 59 e que joga às 19h30 contra a Ponte Preta. 

A partida marcou também o duelo entre dois matadores contra seus ex-clubes. Vágner Love levou a melhor e não perdoou seu ex-clube, marcando seu gol aos 47 minutos do primeiro tempo. Já Guerreiro não teve muito espaço com a boa marcação corinthiana e enfrenta uma má fase, já que não balança as redes há cinco jogos. O peruano, aliás, foi perseguido pela torcida e recebia vaias em vários momentos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions