ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Com gol de virada, Palmeiras é o campeão da Copa da Madrugada

Também teve premiação para os jogadores e goleiros que mais pontuaram durante todo o campeonato

Viviane Oliveira e Anahi Gurgel | 06/05/2018 14:03
Campeões posam para foto (Foto: Marina Pacheco)
Campeões posam para foto (Foto: Marina Pacheco)

O time com o nome do Palmeiras foi o campeão da final da 57º edição da Copa da Madrugada disputada neste domingo (dia 6) no Rádio Clube, em Campo Grande. O evento homenageou o economista e diretor-presidente do Ipems (Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul), Lauredi Borges Sandim, 63 anos. Além do futebol, teve churrasco e música para celebrar a ocasião entre os fãs de futebol que passaram os últimos dois meses competindo e confraternizando.

Pela categoria Super Máster, o Palmeiras venceu de virada por 2 a 1 o Angeluz. Na categoria Máster, o Flamengo foi o campeão sobre o Santos, por 1 a 0. Já na categoria livre, o Real Madrid levou a melhor sobre o Atlético Mineiro por 5 a 2.

Também teve premiação para os jogadores e goleiros que mais pontuaram durante todo o campeonato. O homenageado desta edição participa da disputa há 8 anos e já foi campeão em quatro competições. Hoje, o time dele, o Angeluz, não levou o título para a casa. “Nós perdemos, mas no futebol é assim mesmo. O adversário mereceu. Foi uma vitória de virada. O que importa é a integração entre os amigos”, disse o lateral-direito.

Memória - Lauredi já foi dono de uma churrascaria que funcionava no Parque de Exposições Laucídio Coelho, onde servia uma linguiça especial. Procurado, o economista autorizou a confecção e comercialização da iguaria. Foi aí, comenta, que surgiu a tradicional linguiça de Maracaju - produto que hoje é motivo de uma festa que se tornou tradicional no Estado. Produtor rural de Maracaju, o governador Reinaldo Azambuja foi um dos que esteve no evento hoje em homenagem ao economista.

Ao todo, foram oito rodadas da Copa da Madrugada, em que os participantes disputaram por pontuações individuais, tendo os vinte melhores de cada categoria se credenciado para a final, conforme explicou o coordenador técnico da competição, Isaías Soares.

Fotos e troféus para os premiados na competição (Foto: Marina Pacheco)
Fotos e troféus para os premiados na competição (Foto: Marina Pacheco)
Homenageado desta edição, Lauredi Borges, após a partida. (Foto: Marina Pacheco)
Homenageado desta edição, Lauredi Borges, após a partida. (Foto: Marina Pacheco)
Nos siga no Google Notícias