ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Com gol do artilheiro Careca, Cene derrota Ivinhema no Douradão por 1 a 0

Gabriel Neris | 14/04/2013 17:37
Careca fez o gol da vitória do Cene sobre o Ivinhema no estádio Douradão (Foto: Arquivo/João Garrigó)
Careca fez o gol da vitória do Cene sobre o Ivinhema no estádio Douradão (Foto: Arquivo/João Garrigó)

O Cene deu mais um passo importante para chegar ao título do Campeonato Estadual de 2013. O Furacão Amarelo venceu o Ivinhema na tarde deste domingo (14) por 1 a 0 no estádio Douradão, em Dourados.

O único gol da partida foi marcado por Careca aos 18 minutos do segundo tempo. Este já é o 17º tento marcado pelo atacante na edição deste ano do Campeonato Sul-mato-grossense.

Com este resultado, o Cene jogará na semana que vem podendo até perder por um gol de diferença para chegar à decisão. O representante da Capital joga por dois resultados iguais por ter realizado melhor campanha na primeira fase. A partida da volta será realizada no estádio Morenão, em Campo Grande.

A partida diante do Ivinhema foi transferida para Dourados após a interdição do estádio Saraivão, em Ivinhema, pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul). A entidade alegou que o estádio não poderia receber o jogo após a confusão envolvendo torcedores de Ivinhema e Misto no último dia 7.

Seis pessoas ficaram feridas com a pancadaria na arquibancada. O caso mais grave é do radialista Adonildo dos Santos, de 53 anos, que permanece internado no Hospital Evangélico, em Dourados.

No sábado o Naviraiense, que também joga por resultados iguais, conquistou uma importante vantagem sobre o Itaporã. No estádio Chavinha, em Itaporã, o Jacaré venceu por 1 a 0 e também jogará podendo até perder por um gol de diferença que ainda assim chegará as finais do Estadual.

Nos siga no Google Notícias