ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Com gol no último minuto, Coritiba vence Atlético-PR

Redação | 25/10/2009 17:55

Coritiba e Atlético-PR disputaram um clássico emocionante neste domingo e o Alviverde acabou vencendo o Atle-Tiba por 3 a 2, com um gol aos 47 minutos do segundo tempo, marcado por Marcos Aurélio. O Alviverde saiu atrás no placar, virou o jogo e o Furacão, com dez homens voltou a empatar, mas acabou derrotado no último minuto.

Outro destaque da partida foi o atacante Ariel que marcou um gol contra e fez outro, no empate do Alviverde, no primeiro tempo.

O resultado trouxe alívio para o Coxa na classificação do Brasileirão. Com a vitória, o time do Alto da Glória segue em 15º lugar, com 37 pontos, cinco acima da zona de rebaixamento.

O Atlético segue na 14ª colocação, com 39 pontos, não conseguindo se livrar ainda da ameaça do rebaixamento.

Os dois times voltam a jogar no meio da semana. O Atlético recebe o Santos, na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. O Coxa viaja para Recife, onde enfrenta o Sport, quinta-feira, às 21h (também no horário de Brasília).

Um público de 32.838 pagantes conferiu a partida, que contabilizou renda de R$ 575.805,00, de acordo com a organização. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias