A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/03/2013 20:55

Com gol no último minuto, Palmeiras perde para Tigre na Argentina

Nyelder Rodrigues

Derrota brasileira por 1 a 0. Assim terminou a partida entre Palmeiras e Tigre, pela Copa Libertadores, no estádio José Dellagiovannna, o Monumental de Victoria, região metropolitana de Buenos Aires (ARG).

O gol do jogo saiu aos 49 minutos do segundo tempo, Peñalba recebeu livre na pequena área após desvio de cabeça de Ferreyra em cobrança de falta, tendo apenas que empurrar para o fundo do gol.

No primeiro tempo, o Tigre tentou encontrar o gol com jogadas aéreas, enquanto o Palmeiras buscou encaixar jogadas pelo meio.

Já no final do período, o time brasileiro chegou ao ataque pelos flancos com Vinícius buscando Kleber na grande área. Ambos os times não criaram nenhuma jogada de maior perigo.

No segundo tempo, o Tigre fez mudanças, colocando dois novos atacantes em campo. Além disso, o jogo ficou mais pegado, com divididas mais fortes.

Durante a etapa, o Palmeiras fez algumas mudanças no posicionamento de alguns atletas, a algumas substituições. A partida ficou mais aberta no final do jogo, e jogadas mais perigosas foram criadas.

Aos 42 minutos, Vilson foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. O jogo foi para os acréscimos de quatro minutos. Foi aí que, na última bola do jogo, o Tigre fez o gol da vitória, no último minuto.

Dois minutos antes do gol, Kléber avançou sozinho pela direita e ao chegar na entrada da área, ficou indeciso se chutava ou dava o passe, e perdeu o lance, causando revolta do treinador Gilson Kleina.



Pra quem viu o jogo, mereceu perder mesmo. Time que joga a libertadores não pode se dar ao luxo de perder tantos gols quanto o Palmeiras perdeu.
 
Marcos Figueiredo em 06/03/2013 23:21:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions