ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Com gols de Alan Kardec e Valdivia, Palmeiras vence por 2 a 0

Alan Diógenes | 27/02/2014 22:29

O Palmeiras venceu por 2 a 0 o São Bernardo na partida que aconteceu nesta quinta-feira (27) no estádio Pacaembu, em São Paulo-SP. O São Bernardo considerado por ter a melhor defesa do Campeonato Paulista e não ter perdido de nenhum grande, se arrependeu de encontrar pelo caminho Alan Kardec e Valdivia, principais jogadores do Verdão que definiram a vitória do time.

Vinicius escapou das faltas adversárias, iniciou jogada que teve cruzamento perfeito de Wendel para Alan Kardec, que marcou o primeiro gol aos 24 minutos do primeiro tempo. Em meio as defesas de Fernando Prass, Valdivia puxou contra-ataque e foi à grande área marcar mais um, aos dez da etapa final.

Com mais três pontos, o Palmeiras, líder do grupo D, chega a 26, abrindo 11 de distância para o primeiro time fora da zona de classificação na chave, e só faltam quatro jogos ao Verdão. O time descansa no Carnaval e volta a entrar em campo na próxima quinta-feira (06), recebendo a Portuguesa, às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu.

Mesmo sendo a equipe que menos sofreu gols no Paulistão, o São Bernardo também sofreu um revés na tentativa de ficar com uma das vagas no grupo C. Agora segue na terceira colocação, ainda atrás do Santos e da Ponte Preta. O time recebe o Rio Claro, na quarta-feira (05), às 19h30, no estádio do ABC.

Nos siga no Google Notícias