A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/05/2010 16:03

Com melhor campanha, Comercial joga final no Morenão

Redação

Por possuir melhor a campanha da fase semifinal, com quatro pontos conquistados contra três do Naviraiense, o Comercial garantiu o direito de fazer o segundo jogo da final do Estadual de Futebol em casa, no estádio Morenão.

O Colorado venceu em casa, no Morenão, por 1 a 0 a primeira partida das semifinais. Na segunda, na casa do adversário, em Itaporã, empatou sem gols e garantiu acesso à Copa do Brasil e às finais do Estadual.

Já o Naviraiense venceu sua partida em casa por 4 a 0 e perdeu ontem em Chapadão do Sul por 1 a 0, garantindo a vaga somente nas cobranças de pênaltis.

O regulamento do campeonato prevê que nas fases finais o critério de desempate será a pontuação, de acordo com a International Board da FIFA. Mesmo possuindo maior saldo de gols, o Naviraiense perde o privilégio de jogar a finalíssima em casa porque a norma prevê a soma dos pontos adquiridos apenas durante o tempo regulamentar das partidas.

Os jogos das finais do Campeonato Estadual de Futebol estão marcados para o dia 30 de maio (domingo), no estádio Virotão, em Naviraí, e dia 6 de junho, no estádio Morenão, em Campo Grande.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions