ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Com novos cenários, Jogos Radicais Urbanos reunirão 750 atletas em agosto

Evento reunirá as modalidades de stand up paddle, mountain bike e corrida de trilha em Campo Grande

Gabriel Neris | 12/06/2019 15:15
Mountain bike é uma das modalidades em disputa dos Jogos Radicais Urbanos (Foto: Divulgação)
Mountain bike é uma das modalidades em disputa dos Jogos Radicais Urbanos (Foto: Divulgação)

Campo Grande recebe em agosto a terceira edição dos Jogos Radicais Urbanos, evento que deve reunir cerca de 750 atletas em três modalidades: stand up paddle, mountain bike e corrida de trilha. O período de inscrições abre no dia 1º de julho.

Além da mudança de data, a edição deste ano também tem novos cenários. A prova de stand up paddle será na Lagoa Itatiaia, no Tiradentes, a prova de mountain bike será no Parque do Sóter e a corrida de trilha terá início na arena que será montada para a largada do Rally dos Sertões, nos altos da Avenida Afonso Pena, passando pelos parques do Prosa e das Nações Indígenas.

As competições serão nos dias 17, 18 e 24 de agosto. A prova de stand up paddle, válida para o Campeonato Brasileiro, abre a edição deste ano.

A prova de mountain bike contará como etapa do Campeonato Estadual e terá percurso e obstáculos inéditos. A disputa será no dia 18. A corrida de trilha terá percurso de 10 km e iniciará na arena no dia 24, véspera da largada do Rally dos Sertões.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.jogosradicaisurbanos.com.br. O regulamento também está disponível no mesmo endereço eletrônico.

Nos siga no Google Notícias