A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

10/06/2018 20:41

Com pênaltis polêmicos, Inter vence Santos por 2 a 1 na Vila Belmiro

Com a derrota, peixe se aproximou da zona de rebaixamento, enquanto o Inter agora soma 19 pontos na classificação, 5º colocado

Liniker Ribeiro

O Internacional venceu o Santos por 2 a 1, na noite deste domingo (10), no jogo que encerrou a 11ª rodada do Brasileirão. Foi o sétimo jogo seguido sem derrotas para o time gaúcho no campeonato. A partida foi realizada na Vila Belmiro, em São Paulo.

O Inter saiu na frente, ainda no primeiro tempo, após Leandro Damião cobrar pênalti aos 32 minutos. O lance foi bastante contestado por jogadores do Santos, de acordo com o Globo Esporte.com. Antes do arbitro marcar penalidade, Renato e Iago se enroscaram e o juiz marcou falta para o volante do time paulista.

Mas o empate do peixe também foi marcado por polêmica aos 5 minutos do segundo tempo. No lance, Gabriel se aproximou de Moledo e ao jogar na área, conseguiu fazer com que um novo pênalti fosse marcado. Gabigol cobrou e empatou o jogo.

O Inter consagrou sua vitória três minutos depois após Lucca cobrar falta e Victor Cuesta marca de cabeça. Com o resultado, o clube gaúcho agora soma 19 pontos, enquanto o Santos se aproximou do Z-4, estando na 16ª colocação, com 10 pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions