A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/07/2014 23:58

Com personalidade, Ceará vence o Internacional no Beira-Rio

Alan Diógenes

O Ceará mostrou porque é o atual líder folgado da Série B do Brasileirão. Jogando um futebol cheio de personalidade, com marcação adiantada e muita segurança defensiva, o Vozão surpreendeu o Internacional em pleno Beira-Rio e ganhou por 2 a 1, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Nikão e Ricardinho marcaram para o time nordestino, e Alan Ruschel descontou para os gaúchos. O resultado encerrou uma série invicta de 15 anos, ou 26 jogos, do Colorado em casa no torneio.

Destemido, o Ceará começou o jogo melhor que o Inter, impôs uma marcação adiantada e teve grande chance abrir o placar, com Magno Alves desperdiçando um pênalti defendido por Dida. O Colorado só conseguiu equilibrar as ações na segunda metade do primeiro tempo, mas na volta do segundo o time nordestino impôs novamente seu ritmo e abriu o placar, com Nikão. O Internacional então partiu para cima, chegou ao empate nos acréscimos, mas tomou o segundo gol na jogada seguinte e perdeu a partida.

Com a vitória, o time cearense joga pelo empate ou até por derrota de 1 a 0 para chegar às oitavas de final. As duas equipes voltam a se encontrar agora no dia 13, em Fortaleza. O Ceará volta a campo sábado, pela Série B, em casa, diante do Boa Esporte. Já o Colorado receberá o Santos, domingo, pelo Brasileirão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions