A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

12/11/2017 19:50

Com um a mais em campo, Grêmio fica no empate em 1 a 1 com Vitória

Liniker Ribeiro
Disputa de bola entre jogadores do Atlético-GO e Vitória (Rodrigo Rodrigues/Grêmio)Disputa de bola entre jogadores do Atlético-GO e Vitória (Rodrigo Rodrigues/Grêmio)

A 34º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A terminou tudo igual no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Jogando em casa, o Grêmio empatou em 1 a 1 com Vitória, neste domingo (12).

De acordo com informações do site Globo Esporte, o time da casa saiu atrás, com gol de Patrick para o Vitória, mas em poucos minutos buscou empate com gol de Fernandinho. Com um jogador a menos em boa parte do jogo, após Fillipe Soutto ser expulso, o Leão não se desestabilizou com a pressão do time Gaúcho.

Os clubes ainda tiveram um gol anulada cada, próximo ao fim da partida. Com o empate, os gaúchos ficam com 58 pontos, na vice-liderança, mas podem perder a posição para o Santos, que joga com a Chapecoense nesta segunda-feira. O Vitória tem 39 pontos e é o 16º.

Na próxima quarta-feira (15), o Grêmio recebe o São Paulo em casa. Já o Rubro-Negro visita a Chapecoense na Arena Condá, na quinta-feira (16), às 19h, horário de MS.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions