Com vitória sobre Salvador, time de MS lidera grupo na Superliga C
Pantanal Vôlei manteve invencibilidade ao marcar 3 sets a 0, nesta quinta-feira (2)

Pantanal Vôlei, de Mato Grosso do Sul, manteve 100% de aproveitamento na fase nacional da Superliga C ao vencer o Salvador Vôlei (BA) nesta quinta-feira (2), por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/15 e 25/21. A vitória coloca a equipe sul-mato-grossense na liderança do grupo B, ao lado do Unifor (CE), que tem uma vitória e uma derrota.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O Pantanal Vôlei, de Mato Grosso do Sul, mantém campanha invicta na fase nacional da Superliga C após vencer o Salvador Vôlei por 3 sets a 0. A equipe sul-mato-grossense lidera o grupo B ao lado do Unifor (CE), com duas vitórias em dois jogos. A equipe, que foi campeã da etapa Centro-Oeste em agosto, busca o acesso à Superliga B de 2026. Segundo o presidente Samir Dali, o objetivo é terminar entre os quatro primeiros colocados, garantindo a vaga na divisão superior do voleibol nacional.
A equipe já havia vencido o Elase (SC) na estreia por 3 a 2.
- Leia Também
- Pantanal Vôlei se prepara para estreia na etapa nacional da Superliga C
- Time de MS garante vaga na fase nacional rumo à Superliga B de 2026
Amanhã (3), o Pantanal enfrenta o Unifor às 16h (de MS), em Salvador, no encerramento da fase de grupos. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam às semifinais e garantem acesso à Superliga B de 2026.
A equipe sul-mato-grossense que foi campeã da etapa Centro-Oeste, disputada em Campo Grande, em agosto, disputa a fase nacional no grupo B.
O Pantanal Vôlei segue com o objetivo de manter o desempenho sólido que garantiu o título da etapa Centro-Oeste, em Campo Grande, em agosto, e busca agora consolidar o protagonismo no cenário nacional do vôlei.
Ao Campo Grande News, o presidente do Pantanal Vôlei, Samir Dali, informou que o foco da equipe é o acesso à Superliga B.
"A nossa expectativa é muito boa e queremos ficar entre os 4 primeiros colocados, garantindo, assim, a vaga para a Superliga B. Se conseguirmos, ainda não sabemos como faremos para dar continuidade, mas vamos procurar os setores público e privado para fazer parcerias que possam nos ajudar", disse Samir.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

