A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/11/2015 12:09

Combinação de resultados pode fazer Itaporã campeão da Série B

Thiago de Souza
Itaporã pode se classificar e ainda levar o título da Série B. (Foto: Divulgação)Itaporã pode se classificar e ainda levar o título da Série B. (Foto: Divulgação)

O Itaporã joga contra o Maracaju, às 16 horas deste sábado (14), em Itaporã, pela última rodada do Campeonato Estadual Série B. Dependendo da combinação de resultados, o time pode se classificar para a Série A e de quebra ser campeão estadual.

O jogo será no Estádio Chavinha. O Itaporã, tem oito pontos na competição e depende de si próprio para se classificar, basta apenas vencer.

Em caso de vitória sobre o Maracaju e derrota do Operário para o Aquidauanense, que jogam no mesmo horário em Aquidauana, o Itaporã deverá ficar com o título por saldo de gols, já que o Operário está a frente em três pontos e apenas dois gols de saldo. Paulo Henrique Salmázio será o árbitro da partida. 

A expectativa é de um bom público no estádio Chavinha, pois a diretoria do clube colocou ingressos no valor de R$ 10,00. O estádio tem capacidade para 1.100 torcedores.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions