ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Comerário está fora da programação do Estadual 2008

Redação | 02/01/2008 11:33

O tradicional confronto entre Comercial e Operário, o chamado Comerário, não está entre os jogos programados para a primeira fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense série A, que começa no próximo dia 13. Operário e Comercial são os dois times mais tradicionais do estado e os únicos que figuram entre os 100 melhores clubes do país na lista da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

A primeira fase (turno e returno) acontece até 20 de março. Isto significa que os times só poderão voltar a se enfrentar pela competição a partir do final de março e somente se ambos passarem pela primeira fase da competição.

O clássico deixou de ser realizado porque o colorado não disputou a competição em 2005 e acabou rebaixado no ano seguinte. O Comercial volta à primeira divisão graças a campanha vitoriosa na série B em 2007.

A estréia do Galo na competição deste ano será às 16 horas do próximo dia 13, no Estádio Morenão, em Campo Grande, contra o Rio Verde. Já o time colorado encara o atual campeão estadual Águia Negra, às 19 horas do mesmo dia, na casa do adversário, em Rio Brilhante.

Nos siga no Google Notícias