A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/11/2013 14:10

Comercial apresenta Amarildo de Carvalho para treinar a equipe em 2014

Helton Verão
Amarildo já foi campeão de MS por três vezes, duas pelo colorado e outra pelo CoximAmarildo já foi campeão de MS por três vezes, duas pelo colorado e outra pelo Coxim

O Esporte Clube Comercial confirmou Amarildo Carvalho como novo técnico para a disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2014.

Amarildo assume o posto em busca do seu tricampeonato como técnico pelo Colorado e tetra no total, já que faturou um campeonato pelo Coxim. “Vou montar um time bom e competitivo, e que caiba no valor que o time tem condições de pagar”, comenta Amarildo.

O técnico diz que já iniciou o contato com amigos empresários para contratar jogadores. “Meus amigos prometeram me ajudar. Comecei o contato com eles hoje pela manhã”, revelou o treinador.

O presidente Luiz Cortez avisa que independente da redução da folha salarial e da adequação que o clube precisou fazer, o time vai lutar pelo título. “Vamos lutar pelo título da mesma maneira e vamos forte”, avisa o presidente.

O Comercial demitiu o técnico Paulinho Rezende, sua comissão, mais nove jogadores que já estavam confirmados no clube e outros nove que estavam apalavrados na última terça-feira. De acordo com o presidente Luiz Cortez, o motivo foi a desistência de um patrocinador para o acordo financeiro.

Inicialmente a folha salarial do clube estava planejada para custar em torno de R$ 50 mil, agora terá de se conformar com no máximo R$ 30 mil.

A nova comissão e plantel do Comercial se apresentam no dia 10 de dezembro para iniciar os treinos. O Comercial está no Grupo A junto com o campeão Cene, Aquidauanense, Costa Rica, Maracaju, Novoperário e Misto, este último adversário da estreia no dia 18 de janeiro, às 16h, no Estádio Morenão. Destes clubes, quatro avançam para a segunda fase e dois serão rebaixados após as 14 rodadas da etapa inicial.



A que ponto chegou o amadorismo do futebol de MS. O técnico do time mais conhecido da Capital diz estar esperando "..meus amigos amigos empresários vão me ajudar a montar um time", ou seja, o time não tem dinheiro em caixa e vai trazer os mesmos jogadores amadores que vão e voltam aos times de futebol do Estado.!
 
MARCELLO MENDES em 22/11/2013 20:25:51
Todo ano, sempre a mesma coisa. Mais do mesmo. Lamentável.
 
João Vitor dos Santos em 22/11/2013 15:14:23
Boa esse é campeão! Vai lá Carvalho!!
 
Paulo Lopes em 22/11/2013 14:36:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions