A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/03/2013 17:29

Comercial cede empate no fim contra o Misto no Morenão, 2 a 2

Helton Verão

O Comercial vencia o jogo contra o Misto por 2 a 1, até que aos 48 da segunda etapa Fabão igualou o marcador e tirou a chance do Colorado de eliminar de vezes as chances do Maracaju na competição.

A partida disputada no estádio Morenão, na tarde deste domingo chuvoso, foi marcada pelo equilíbrio e a vontade de vencer das duas equipes.

O Comercial abriu o placar aos 35 minutos da primeira etapa, com o pênalti cobrado por Rodrigo Goiano. Rafael empatou para equipe de Três Lagoas, aos 44 minutos, ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o artilheiro Chumbinho colocou o Colorado de volta a frente do marcador. Depois disso a equipe quis segurar o resultado, que eliminaria o Maracaju e ainda não garantiria a classificação do Misto.

Mas aos 48 veio o castigo, o gol de Fabão. O resultado garantiu a classificação do Misto para a próxima fase com 16 pontos. E agora obriga o Comercial, na quinta colocação com 12, a vencer o Novoperário, em quarto com 14, na última rodada e ainda torcer para o Maracaju, também com 12 pontos, não fazer um grande saldo de gols diante do Aquidauanense, em casa.

Novoperário e Comercial se enfrentam no próximo domingo, às 15 horas, mesmo horário que o Maracaju encara o Aquidauanense.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions