ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SÁBADO  02    CAMPO GRANDE 35º

Esportes

Comercial deixa vitória escapar diante do União ABC na estreia do Estadual

Colorado saiu na frente, mas viu adversário igualar o marcador na etapa final

Gabriel Neris | 28/02/2021 17:25
Jogadores do Comercial comemoram gol de Itamar (Foto: Mycujoo/Reprodução)
Jogadores do Comercial comemoram gol de Itamar (Foto: Mycujoo/Reprodução)

O Comercial fez sua estreia no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol diante do União ABC e viu a vitória escapar.

O Colorado ficou no empate por 1 a 1 na tarde deste domingo (28) no estádio Morenão, em Campo Grande, em jogo válido pelo grupo B.

O centroavante Itamar marcou para o Colorado aos 43 minutos do primeiro tempo. Aos 32 da etapa final Agnaldo deixou tudo igual.

O Comercial volta a campo no próximo domingo diante da Serc, que faz sua estreia na competição, em Chapadão do Sul. No mesmo dia o União ABC terá o Costa Rica pela frente no Jacques da Luz, na Capital.

Rodada – Também pelo grupo B, mesmo grupo de Comercial e União ABC, o Costa Rica recebeu o Três Lagoas, no estádio Laertão, e venceu por 3 a 0, todos marcados por Joãozinho.

A rodada do Estadual de Futebol segue neste domingo com Dourados x Aquidauanense, em Dourados, Águia Negra x Novo, em Rio Brilhante, ambos pelo grupo A. Os jogos ocorrem com portões fechados por causa da pandemia da covid-19.

O formato de disputa do Estadual foi alterado neste ano e não haverá final. Os dez clubes estão divididos em dois grupos e jogarão entre si dentro de cada grupo em turno e returno. Os três melhores de cada chave avançam para o hexagonal final, disputado novamente em turno e returno. O lanterna de cada grupo na primeira fase será rebaixado.

No grupo A tem Águia Negra, Aquidauanense, Dourados, Novo e Operário. O grupo B é comporto por União ABC, Comercial, Costa Rica, Serc e Três Lagoas. Operário e Serc folgam nesta rodada.

Nos siga no Google Notícias