ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 14º

Esportes

Comercial deixa vitória escapar diante do União ABC na estreia do Estadual

Colorado saiu na frente, mas viu adversário igualar o marcador na etapa final

Por Gabriel Neris | 28/02/2021 17:25
Jogadores do Comercial comemoram gol de Itamar (Foto: Mycujoo/Reprodução)
Jogadores do Comercial comemoram gol de Itamar (Foto: Mycujoo/Reprodução)

O Comercial fez sua estreia no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol diante do União ABC e viu a vitória escapar.

O Colorado ficou no empate por 1 a 1 na tarde deste domingo (28) no estádio Morenão, em Campo Grande, em jogo válido pelo grupo B.

O centroavante Itamar marcou para o Colorado aos 43 minutos do primeiro tempo. Aos 32 da etapa final Agnaldo deixou tudo igual.

O Comercial volta a campo no próximo domingo diante da Serc, que faz sua estreia na competição, em Chapadão do Sul. No mesmo dia o União ABC terá o Costa Rica pela frente no Jacques da Luz, na Capital.

Rodada – Também pelo grupo B, mesmo grupo de Comercial e União ABC, o Costa Rica recebeu o Três Lagoas, no estádio Laertão, e venceu por 3 a 0, todos marcados por Joãozinho.

A rodada do Estadual de Futebol segue neste domingo com Dourados x Aquidauanense, em Dourados, Águia Negra x Novo, em Rio Brilhante, ambos pelo grupo A. Os jogos ocorrem com portões fechados por causa da pandemia da covid-19.

O formato de disputa do Estadual foi alterado neste ano e não haverá final. Os dez clubes estão divididos em dois grupos e jogarão entre si dentro de cada grupo em turno e returno. Os três melhores de cada chave avançam para o hexagonal final, disputado novamente em turno e returno. O lanterna de cada grupo na primeira fase será rebaixado.

No grupo A tem Águia Negra, Aquidauanense, Dourados, Novo e Operário. O grupo B é comporto por União ABC, Comercial, Costa Rica, Serc e Três Lagoas. Operário e Serc folgam nesta rodada.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário