A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/03/2016 19:30

Comercial enfrenta o Cuiabá pela Copa Verde e joga por empate com gols

Thiago de Souza

O Comercial enfrenta o Cuiabá, daqui a pouco, às 20h30 (MS), na Arena Pantanal, na capital mato-grossense. A partida é decisiva para a continuação na Copa Verde, e um empate com gols favorece o Colorado. O atacante Lucas Guma terá a missão de substituir Aloísio Chulapa, fora do jogo por lesão.

O primeiro jogo, na quarta passada, terminou em 0x0, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.

O técnico do Colorado, Tiago Batizoco, pediu atenção nos minutos iniciais do jogo, e pede que o time estude a partida para tomar a melhor decisão.

Batizoco testou Marcos Gauto e Lucas Guma durante os treinos desta terça-feira para ocupar a vaga de Aloísio Chulapa. A opção do comandante Colorado por Lucas Guma.

Já Fernando Marchiori, técnico do Cuiabá, disse que espera um jogo difícil e equilibrado, e pede que o time não dê espaço ao time campo-grandense, que deve agir nos contra-ataques.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions