A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/03/2010 12:35

Comercial espera punição por agressões em vestiário

Redação

Em comunicado divulgado esta manhã, a diretoria do Comercial pede providências à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul sobre uma suposta invasão do vestiário do Colorado e agressão a dirigentes e jogadores por torcedores do Misto, em Três Lagoas, no último sábado.

De acordo com o presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis, torcedores do Misto invadiram o vestiário após o apito final e tentaram agredir fisicamente os jogadores. O jogo, disputado do início ao fim, acabou com mais uma derrota do Misto em casa.

De acordo com o Comercial, não é a primeira vez que torcedores do time de Três Lagoas realizam este tipo de invasão. "O Misto não é mais primário e fatos de violência como estes devem resultar em banimento dos campos de futebol".

O jogo - O Misto Esporte Clube perdeu em sua casa, o estádio Madrugadão em Três Lagoas, por 3 a 4 para o Comercial. Com o resultado o colorado manteve sua invencibilidade e chega mais perto da liderança do disputado grupo B.

A partida teve grandes lances, com o Comercial abrindo o placar no primeiro tempo em 2 a zero. De penalti, Fernando Vicentini abriu o placar e com um golaço de cabeça, Rodrigo Goiano ampliou o placar do Colorado.

O Misto voltou para a etapa complementar com Fabinho(15) para reforçar o ataque. O meia Tiago fez um gol e Baiano(9) fez dois gols, levando a peleja para o empate. Mas nos minutos finais, o Comercial, Saci da Vila, fez o 4º gol com Gustavo Bianchini, que foi expulso após comemorar chutando o mastro da bandeirinha.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions