ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Comercial espera punição por agressões em vestiário

Redação | 08/03/2010 12:35

Em comunicado divulgado esta manhã, a diretoria do Comercial pede providências à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul sobre uma suposta invasão do vestiário do Colorado e agressão a dirigentes e jogadores por torcedores do Misto, em Três Lagoas, no último sábado.

De acordo com o presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis, torcedores do Misto invadiram o vestiário após o apito final e tentaram agredir fisicamente os jogadores. O jogo, disputado do início ao fim, acabou com mais uma derrota do Misto em casa.

De acordo com o Comercial, não é a primeira vez que torcedores do time de Três Lagoas realizam este tipo de invasão. "O Misto não é mais primário e fatos de violência como estes devem resultar em banimento dos campos de futebol".

O jogo - O Misto Esporte Clube perdeu em sua casa, o estádio Madrugadão em Três Lagoas, por 3 a 4 para o Comercial. Com o resultado o colorado manteve sua invencibilidade e chega mais perto da liderança do disputado grupo B.

A partida teve grandes lances, com o Comercial abrindo o placar no primeiro tempo em 2 a zero. De penalti, Fernando Vicentini abriu o placar e com um golaço de cabeça, Rodrigo Goiano ampliou o placar do Colorado.

O Misto voltou para a etapa complementar com Fabinho(15) para reforçar o ataque. O meia Tiago fez um gol e Baiano(9) fez dois gols, levando a peleja para o empate. Mas nos minutos finais, o Comercial, Saci da Vila, fez o 4º gol com Gustavo Bianchini, que foi expulso após comemorar chutando o mastro da bandeirinha.

Nos siga no Google Notícias