ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Comercial joga nesta tarde contra o Ceilândia no estádio Morenão

Jogo é válido pela segunda fase da Série D do Brasileirão

Leonardo Rocha | 09/07/2017 13:21
Comercial já enfrentou o time do Ceilândia na primeira fase do torneio (Foto: Arquivo)
Comercial já enfrentou o time do Ceilândia na primeira fase do torneio (Foto: Arquivo)

O Comercial enfrenta nesta tarde (09), a partir das 15h, a equipe do Ceilândia, no estádio Morenão, em Campo Grande. O jogo é válido pelo primeiro confronto eliminatório da 2° fase, do Brasileirão Série D. O duelo decisivo no próximo sábado (15), na casa do adversário, no estádio Abadião.

Os dois times estiveram no mesmo grupo na 1° fase, inclusive conseguiram realizar o mesmo número de pontos, empatando com 10, com o Ceilândia levando vantagem apenas no saldo de gol, tendo 3 contra 1 da equipe campo-grandense.

Eles se enfrentaram e tiveram uma vitória para cada lado, sendo que o interessante é que venceram fora de casa. O Comercial foi surpreendido no dia 04 de junho, ao perder por 3 a 1 do Ceilândia, dentro do estádio Morenão, mas o Colorado deu o troco e venceu o adversário fora de casa, por 1 a 0, uma semana depois.

Outra semelhança entre as campanhas é que ambas as equipes perderam duas partidas na 1° fase, tendo o mesmo algoz, a equipe do Anápolis. O time de Campo Grande inclusive perdeu em casa, por 3 a 2, enquanto que o Ceilândia foi superado fora de casa, por 2 a 0.

Quem passar desta fase vai enfrentar o vencedor do confronto entre América de Natal e Aparecidense (GO), seguindo com o sonho de subir para Série C do Campeonato Brasileiro.

Ingressos - Para o jogo deste domingo a diretoria do Comercial manteve os mesmos preços dos ingressos da fase anterior da competição. São apenas dois tipos de ingressos já à venda desde ontem: Arquibancada custa R$10 e Cadeira R$ 20.

Nos siga no Google Notícias