ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Comercial leva três do Ceilândia e sofre primeiro revés na Série D

Nyelder Rodrigues | 04/06/2017 18:35

O fim de tarde deste domingo (4) foi de decepção para o torcedor colorado em Campo Grande. O Comercial recebeu no estádio Morenão o Ceilândia (DF) pela terceira rodada da Série D, e saiu derrotado por 3 a 1.

Essa foi a primeira derrota do Comercial na competição este ano. Na estreia, a equipe bateu o Sinop por 2 a 0, mesmo tendo jogado mal. No fim de semana passado, o duelo foi contra o Anápolis (GO) fora de casa, terminando em 1 a 1.

Hoje, o time entrou mal em campo e sofreu aos 20 minutos um apagão da defesa. Em bola cruzada na área, Didão apareceu por trás da zaga e desviou a bola, que ainda bateu no zagueiro Xandão antes de entrar no gol.

Já aos 39, em jogada que parecia morta pelo lado esquerdo do ataque, o Ceilândia não desistiu e com Romarinho avançou para cima da defesa colorada, passando pela marcação e soltando um belo chute, que inclusive furou a rede.

Na etapa final, veio o terceiro gol do time do Distrito Federal. Em cobrança de escanteio de Badhuga, a bola foi alçada para dentro da área e encontrou Humberto livre para cabecear e marcar mais um.

Aos 19, o Comercial conseguiu descontar, em bola que Bruno Nunes recebeu e girou antes de chutar. Porém, não foi o suficiente para correr atrás do prejuízo. Com o resultado, agora o Comercial é o segundo colocado provisório do Grupo A10, atrás do Ceilândia, mas ainda pode cair de posição, dependendo do resultado de Sinop x Anápolis, nesta noite.

Nos siga no Google Notícias