A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/05/2010 12:36

Comercial quer torcida para partida contra Águia Negra

Redação

Em vantagem por ter vencido o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Estadual no último sábado, no Morenão, o Comercial viaja para enfrentar o Águia Negra neste domingo, em Rio Brilhante, esperando contar com o apoio da torcida para vencer ou pelo menos segurar um empate para se garantir na semifinal.

Integrantes das torcidas organizadas do Colorado já se preparam para o jogo. O objetivo é "retribuir a visita" feita pelos torcedores do Águia Negra, que lotaram ônibus, encararam a estrada e deram apoio ao time durante os 90 minutos.

"O jogo contou com a participação em peso das torcidas. Uma festa que mostrou o respeito que há entre as equipes, tanto dentro como fora de campo. Esperamos que a ida de nossa torcida também seja amistosa", afirma Carlos Alberto Assis, presidente do Comercial.

O Comercial, porém, ficará concentrado longe das torcidas. Devido à falta de vaga nos hotéis de Rio Brilhante para este fim de semana, o Colorado ficará hospedado no município de Nova Alvorada.

Para o técnico Amarildo Carvalho, a distância não é motivo de preocupação. "São 60 quilômetros do local onde será o jogo, não é fator preocupante para o time. Pelo contrário, contribuirá para o período de concentração de toda a equipe. A decisão será dentro de campo e estamos preparados", comentou.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions