A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Novembro de 2018

15/03/2016 16:28

Comercial treina em Cuiabá e tenta definir substituto para Aloísio Chulapa

Thiago de Souza
Volante do Comercial chuta ao gol no primeiro jogo contra o Cuiabá. (Foto: Divulgação E.CC)Volante do Comercial chuta ao gol no primeiro jogo contra o Cuiabá. (Foto: Divulgação E.CC)

O Comercial chegou ao meio-dia desta terça-feira (15) na capital mato-grossense e às 16 horas iniciou treinamento para a partida contra o Cuiabá, nessa quarta-feira (16), às 20h30 (MS), pela Copa Verde, na Arena Pantanal. O técnico Tiago Batizoco vai testar as duas opções para o lugar de Aloísio Chulapa, que está no departamento médico e não joga.

O treinamento do Colorado será no Bairro CPA I, em Cuiabá, e Batizoco disse que o time está tranquilo, apesar da baixa do atacante Chulapa. “Vou testar o Marcos Gauto e o Lucas Guma para o lugar de Aloisio”, revelou o comandante colorado.

Batizoco espera um Cuiabá mais agressivo em relação ao jogo no Jacques da Luz, no dia 9. Por isso vai pedir muita atenção no início da partida. “Temos que estudar os 15 minutos, se adaptar ao gramado e depois jogar com mais tranquilidade”, avaliou.

O empate em 0x0 leva a disputa para os pênaltis. Um empate com gols dá a classificação para o Comercial. No jogo de ida os times empataram em 0x0, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions