A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

16/11/2018 10:00

Competição de Jiu Jitsu movimenta Capital neste fim de semana

Lutas devem reunir 600 atletas no Sindicato dos Bancários no sábado e domingo

Danielle Valentim
Participam atletas de todo o Estado, Paraguai e Bolívia. (Foto: Divulgação)Participam atletas de todo o Estado, Paraguai e Bolívia. (Foto: Divulgação)

Neste sábado e domingo (18), a competição Troféu Brasil Jiu Jitsu vai reunir 600 atletas em Campo Grande. O torneio finaliza as etapas do circuito realizado durante o ano, que no total somaram sete. As lutas acontecerão no Sindicato dos Bancários.

No sábado (17) a partir das 13h, competem as categorias adulto e master. No domingo, as disputas são do infantil e juvenil. Participam atletas de todo o Estado, Paraguai e Bolívia.

Este é segundo evento da Federação Nacional em Campo Grande. O último aconteceu em agosto. Ao JP News, o presidente da Federação Sul-Mato-Grossense de Jiu Jtisu, Fábio Rocha pontuou que os atletas participarão de uma competição de alto nível sem precisar do Estado.

"Ano que vem a Confederação Nacional vai estar em MS com dois eventos, um deles o sul-americano que será novidade também. A etapa ano que vem premiará os atletas com passagens a outros estados. Nesse ano a seleção viajou ao RJ para o Brasileiro e conseguimos a quarta colocação indo com 40 atletas ficamos atrás de equipes que levaram 200 atletas. Ano que vem chegaremos mais fortes", disse.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions