ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Concentrados, Naviraiense e Comercial estão "tranquilos"

Redação | 05/06/2010 08:04

Concentrados para a grande final do Estadual de Futebol logo mais, às 17 horas, no Morenão, os técnicos do Naviraiense e do Comercial pregam tranquilidade e confiança aos jogadores na busca pelo título.

Instalados desde ontem no Hotel Nacional, os jogadores do Naviraiense não realizaram treinos no Morenão. O objetivo do técnico Paulo Resende é fazer com que o time entre em campo descansado e sem pressão.

"Está todo mundo confiante, sabendo que é possível reverter o resultado. Os jogadores sabem que com tranquilidade o gol pode sair. Temos chances boas de levar o bicampeonato para casa", argumenta o diretor do Naviraiense, Ronaldo Botelho.

Já o Comercial precisa apenas de um empate para erguer a oitava taça de campeão sul-mato-grossense de futebol. O time está concentrado no Hotel Jandaia desde a tarde de ontem e o clima, de acordo com o presidente do clube, Carlos Alberto Assis, é de tranquilidade.

"O time está muito bem, confiante. Os jogadores sabem que o empate garante o título, mas o que todos querem é a vitória. Conseguimos também antecipar o salário, que seria pago no dia 10 e isso garante ainda mais incentivo aos atletas", garante.

Serviço: Os ingressos custam R$10,00. Mas quem aderir à campanha e comparecer ao estádio Morenão neste sábado, às 17 horas, com trajes vermelhos, ganhará da Supritec, patrocinadora do Comercial, ingressos gratuitos para o jogo.

As entradas gratuitas também estarão disponíveis na Sede do Clube (na Rua Pedro Celestino, 839) e nas lojas Supritec.

Nos siga no Google Notícias