A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/03/2010 16:56

Conselho apura se preparador da Serc tem registro

Redação

O Conselho Regional de Educação Física da 11ª Região (MS/MT) apura a denúncia de que o preparador físico da bicampeã estadual Serc (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão), Claudinho, atua sem registro profissional.

Caso seja constatada a irregularidade, o Conselho entrará com uma representação no MPE (Ministério Público Estadual) contra o clube, por permitir o exercício ilegal da profissão.

Um agente de orientação e fiscalização do Conselho foi à sede do clube, em Chapadão do Sul, para apurar a denúncia. "Comunicando que o Conselho recebeu essa denúncia, expliquei que eles teriam que apresentar a Cédula de Identidade Profissional (registro) do preparador, já que sem ele, o profissional fica proibido de atuar", afirmou.

Representantes do clube entraram em contato com o conselho nesta terça-feira e afirmaram que o preparador possuiria registro em outro estado. O time que disputa o Campeonato Estadual tem 15 dias para apresentar o documento.

Além desse caso, o Conselho também notificou duas academias em Chapadão do Sul por falta de registro no Conselho e de credenciamento.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions