ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Copa Centro Oeste de Arrancadas 2014 tem baterias a partir das 13h

Caroline Maldonado | 06/07/2014 09:58

A 2ª etapa da Copa Centro Oeste de Arrancadas 2014, que ocorre neste fim de semana, em Campo Grande, tem treinos livres que ocorrem à partir das 9h e baterias a partir das 13h. Quem quiser assistir, neste domingo, poderá comparar o ingresso no local por R$ 10. Participam do evento 50 pilotos de Campo Grande, do interior e de outros estados, como São Paulo, Mato Grosso e Paraná.

As categorias Desafio e Performace contam com carros importados, todos originais e preparados para corrida. De acordo com um dos organizadores do evento, Marcos Borges, os carros chamam atenção pela preparação e, nesta tarde, a "briga" ocorre entre os importados BMW M6, um BMW V4 e um Sky Line. 

Os pilotos disputam em 11 categorias diferentes, no Autódromo Internacional de Campo Grande. Concorrem na Copa, 35 carros, além dos 28 pilotos que participam dos Desafios 9.5 e 10.5 e 33 carros na categoria Performace Garage. No sábado (5), houve competição na categoria motos Harley Davidson.

As competições são realizadas pela FAMS (Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul) com o apoio do Governo do Estado, por meio da Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias