A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Julho de 2018

21/10/2017 16:31

Copa Pelezinho de futsal define finalistas da categoria mamadeira

Ricardo Campos Jr.
Uma das partidas deste sábado pela Copa Pelezinho (Foto: divulgação)Uma das partidas deste sábado pela Copa Pelezinho (Foto: divulgação)

A 26ª edição da Copa Pelezinho de Futsal começa a entrar na fase decisiva. Após os jogos da 11ª rodada, disputados neste sábado (21), o público conheceu os dois times que vão para a final na categoria mamadeira, que engloba as crianças de 5 e 6 anos.

Segundo a organização, a competição é feita por meio de pontos somados ao fim de cada partida. O Chelsea Brasil já estava sem chances de avançar e eliminou da competição a Mace ao vencê-la por 6 a 5.

Já classificadas, a Escolinha Pelezinho e a Santa Rita Hortifrúti do Los Angeles disputaram para ver quem ocuparia o primeiro e segundo lugar da categoria. A primeira perdeu para a segunda por 3 a 4 e jogam novamente pelo grande prêmio no dia 2 de dezembro.

Nesse mesmo dia serão disputadas as finais das demais categorias, que por terem mais equipes inscritas entram agora na fase semifinal.

O time do Chelsea Brasil da categoria infantil venceu o Efat por 3 a 2 neste sábado. Na categoria mirim, a Escola Municipal Vanderlei Rosa goleou o Colégio Século XXI por 7 a 0; e o Zumbi dos Palmares de Jaraguari bateu o Colégio Vida Feliz por 3 a 1.

No único jogo da categoria fraldinha, a Escolinha Show Bol empatou em zero a zero com o time do Chelsea Brasil dessa faixa etária.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions