ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Copa Sabadão do Rádio Clube chega à quinta rodada e registra 13 gols

Nyelder Rodrigues | 16/07/2016 20:31
Peladeiros realizaram mais uma disputa da Copa Sabadão na tarde de hoje no Rádio Clube Campo (Foto: Divulgação/Rádio Clube)
Peladeiros realizaram mais uma disputa da Copa Sabadão na tarde de hoje no Rádio Clube Campo (Foto: Divulgação/Rádio Clube)

Nem mesmo o frio que chegou à Campo Grande neste fim de semana tirou o ânimo dos jogadores da 16ª Copa Sabadão, realizada no Rádio Clube Campo, em Campo Grande. Essa foi a quinta rodada da competição de futebol society, que este ano homenageia o associado Aldo Jorge Brandão.

Em cinco duelos disputados, foram marcados 13 gols. A categoria supermaster (acima de 54 anos) foi a que abriu as disputas, com um empate em 0 a 0 entre os times dos capitães Wilson Roberto e Alexandre Caldas.

Na segunda partida do dia, também pela supermaster, o time do capitão Flavinho Luiz bateu por 2 a 0 a equipe comanda por Djalma Moreira. Os gols do jogo foram marcados por Paulo Lino e Neudes.

Já pela categoria livre-master (jogadores entre 15 aos 53 anos), o resultado de 2 a 2 marcou o primeiro jogo, entre os times dos capitães Salu e Bruno Nóbrega. Os gols do jogo foram de Allan e Igor Zardo, para o primeiro time, e Adelar e Adriano Soares para a equipe de Nóbrega.

Em seguida, o time do capitão Adriano conseguiu vencer por 2 a 1 a equipe montada por Thiago Brandão, com gols de Allan e do próprio Adriano. Alexandre Paraíba foi quem fez o único gol para o time de Brandão.

O encerramento da rodada veio com chave de ouro, uma goleada por 4 a 0 do time de Edgar Nakazone sobre o do capitão Ronaldo César. Os autores dos gols foram marcados por Fernando Curi e Alencar, além de dois gols de Alex Ferreira.

Copa Sabadão - A 16ª Copa Sabadão segue até 21 de agosto. São oito rodadas na fase classificatória, classificando-se 44 atletas por categoria para a rodada da semifinal. Nesta fase de classificação a pontuação é individual, não havendo times fixos, os quais são escolhidos pelos capitães por meio de listas sorteadas ou ordem de chegada a sede campo.

Nos siga no Google Notícias