A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/06/2010 11:02

Copa tem primeira zebra, com derrota da Espanha

Redação

A favorita ao título de 2010 estreou com derrota hoje contra a Suíça, por 1 X 0.

Os resultados desse grupo interessam muito ao Brasil, pois a seleção, se passar para a segunda fase, vai cruzar com o primeiro ou segundo colocado do grupo H, que tem ainda

A Espanha dominou o primeiro tempo, com muito toque de bola, mas sem efeito nas finalizações. Já a Suíça passou o primeiro tempo encolhida na defesa, sem chances de marcar.

Marcação forte no craque Iniesta impediu a evolução da Espanha. Tanta defensiva fez com que o primeiro lance de perigo acontecesse apenas aos 23 minutos.

O gol do adversário veio com confusão e falha defensiva da Espanha.

Aos 6 minutos, Derdyiok partiu em velocidade, dividiu com goleiro, os zagueiros caíram, e a bola sobrou para Fernandes chutar.

Nem nos cinco minutos de acréscimo a Espanha conseguiu empatar.

Em 2006, os suíços foram eliminados nas oitavas de final na disputa de pênaltis pela Ucrânia, mas sem levar nenhum gol em quatro jogos. Com a disputa de hoje, já são 8 disputas em Copa sem nenhum gol. (Informações do Estadão).

Os resultados desse grupo interessam muito ao Brasil, pois a seleção, se passar para a segunda fase, vai cruzar com o primeiro ou segundo colocado do grupo H, que tem ainda Honduras e Chile. Por enquanto, Suíça e Chile, que venceram hoje, estão em primeiro lugar.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions