ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Copa tem primeira zebra, com derrota da Espanha

Redação | 16/06/2010 11:02

A favorita ao título de 2010 estreou com derrota hoje contra a Suíça, por 1 X 0.

Os resultados desse grupo interessam muito ao Brasil, pois a seleção, se passar para a segunda fase, vai cruzar com o primeiro ou segundo colocado do grupo H, que tem ainda

A Espanha dominou o primeiro tempo, com muito toque de bola, mas sem efeito nas finalizações. Já a Suíça passou o primeiro tempo encolhida na defesa, sem chances de marcar.

Marcação forte no craque Iniesta impediu a evolução da Espanha. Tanta defensiva fez com que o primeiro lance de perigo acontecesse apenas aos 23 minutos.

O gol do adversário veio com confusão e falha defensiva da Espanha.

Aos 6 minutos, Derdyiok partiu em velocidade, dividiu com goleiro, os zagueiros caíram, e a bola sobrou para Fernandes chutar.

Nem nos cinco minutos de acréscimo a Espanha conseguiu empatar.

Em 2006, os suíços foram eliminados nas oitavas de final na disputa de pênaltis pela Ucrânia, mas sem levar nenhum gol em quatro jogos. Com a disputa de hoje, já são 8 disputas em Copa sem nenhum gol. (Informações do Estadão).

Os resultados desse grupo interessam muito ao Brasil, pois a seleção, se passar para a segunda fase, vai cruzar com o primeiro ou segundo colocado do grupo H, que tem ainda Honduras e Chile. Por enquanto, Suíça e Chile, que venceram hoje, estão em primeiro lugar.

Nos siga no Google Notícias