ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Corinthians chega a Campo Grande com time quase completo

Redação | 14/04/2009 09:41

Com Elias e sem Ronaldo, o Corinthians desembarcou há pouco no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Ainda embalado com a vitória sobre o São Paulo pela semifinal do Campeonato Paulista, o Corinthians enfrentará o Misto na próxima quarta-feira, às 20h50 (MS), no Estádio Morenão, em Campo Grande. A partida é valida pela Copa do Brasil.

Os jogadores foram recebidos com festa pela torcida sul-mato-grossense, que compareceu em peso ao aeroporto, mesmo sabendo por antecipação que Ronaldo não viria.

Sem falar com a imprensa e escoltados pela PM (Polícia Militar), atletas e comissão técnica seguiram para o Hotel Jandaia, na Capital.

O presidente do clube, André Sanches, e o técnico Mano Menezes trouxeram para Campo Grande praticamente todo o time, incluindo, Felipe, Dentinho, Souza, Chicão, Douglas, William, Alessandro, André Santos, Moraes, Lulinha, Túlio e Jorge Henrique.

No entanto, o Corinthians deverá poupar os seus principais jogadores para a segunda partida da semifinal do Paulistão, no domingo, contra o São Paulo, no Morumbi.

Arbitragem - A partida Misto x Corinthians terá como árbitro Marcelo de Lima Henrique. Ele será auxiliado por Marco Aurélio dos Santos e Rodrigo Pereira Joia. O quarto árbitro será Luiz Aparecido da Silva e o observador Amaury Catelli Alcantara.

Nos siga no Google Notícias