A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/04/2009 21:45

Corinthians comprova favoritismo e marca 2º gol no Misto

Redação

Com gol de André Santos, marcado aos 34 minutos do segundo tempo, o Corinthians faz 2 a 0 no Misto e está eliminando o jogo de volta em partida válida pela Copa do Brasil. A equipe de Três Lagoas bem que tentou, mas não conseguiu superar o favoritismo e ataque do Timão.

O primeiro gol do Corinthians foi marcado aos 4 minutos do segundo tempo pelo jogador Chicão, que converteu pênalti. Um minuto antes, Souza invadiu a área da equipe adversária e foi derrubado por Rafael, fazendo com que o juiz marcasse pênalti.

Aos 33 minutos do segundo tempo, Lulinha e Elias entraram no lugar de Cristian e Jorge Henrique. Foi a preparação para o segundo gol, já que André Santos recebeu passe na entrada esquerda da área do Misto, bateu de primeira no ângulo esquerdo do goleiro Alexandre e marcou.

Na cola do Corinthians, a equipe do Misto de Três Lagoas não permitiu que o time paulista emplacasse gol no primeiro tempo. Apesar de o Misto ter começado melhor na partida, o Corinthians começou a colocar qualidade em seus passes, conseguindo obter boas chances e com isso já conseguiu marcar dois gols.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions