ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Corinthians desembarca amanhã às 10h30 em Campo Grande

Redação | 13/04/2009 11:33

A chegada do time do Corinthians está prevista para 10h30 de terça-feira, no Aeroporto Internacional de Campo Grande. O time, sem Ronaldo Fenômeno, seguirá para o hotel Jandaia, onde fica hospedado. No período da tarde, os jogadores treinam no Morenão a partir das 15 horas, com acesso proibido á torcida.

Hoje, já começam a desembarcar na Capital, membros da equipe técnica, com o primeiro grupo recebido às 14h30 pelos organizadores da partida, que vale pela Copa do Brasil.

A recepção ao Corinthians pode ter menores proporções porque o time joga sem a estrela do momento, Ronaldo Fenômeno. Depois da vitória ontem de 2 X 1 contra o São Paulo, o técnico Mano Menezes, anunciou que vai poupar o craque da viagem a Mato Grosso do Sul.

A partida no domingo foi a primeira na semifinal do Campeonato Paulista e já pensando na segundo jogo, dia 19, contra o São Paulo, Mano decidiu evitar desgaste físico do atacante.

Já o jogo de volta na Copa do Brasil, só acontecerá se o Corinthians não vencer o Misto por dois gols de diferença na partida de ida, está marcado para o dia 23 de abril.

Nos siga no Google Notícias