A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/09/2013 18:58

Corinthians e Portuguesa se enfrentam neste mês pelo Brasileiro no Morenão

Vinícius Squinelo e Helton Verão
Alexandre Pato é um dos destaques do Corinthians (foto: Uol)Alexandre Pato é um dos destaques do Corinthians (foto: Uol)

Portuguesa e Corinthians vão se enfrentar no dia 29 de setembro no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, em Campo Grande. O confronto foi confirmado pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), que intermediou as negociações para a realização da partida.

O confronto, válido pela 24ª rodada do Brasileirão 2013, é promovido pelo empresário Eduardo Maluf. Serão liberadas para a venda as entradas para as arquibancadas dos dois lados do estádio e as cadeiras.

A lotação máxima permitida para a partida entre os times paulistas será de 24.800 pessoas no Morenão.

“Faz tempo que estamos negociando a partida, mas agora deu tudo certo”, relatou Marquinhos Tavares, vice-presidente da FFMS. Ele relatou que outros jogos também estão sendo negociados, mas não deu detalhes.

A realização da partida em Campo Grande, antes prevista para o Canindé (SP), foi autorizada também pela Federação Paulista de Futebol.

A reportagem tentou contato com o empresário Eduardo Maluf, para saber o preço dos ingressos, porém ele não atendeu as ligações até o fechamento desta matéria.



o povo fica todo alegre disse que vai ver o jogo.. agora vamos ver quem tem 80,oo pra pagar kkkkk
 
sandra lpoes em 09/09/2013 21:59:41
Nossa!! Que grande clássico!!! Não vou perder de jeito nenhum!! kakaka....
 
MARCELLO MENDES em 05/09/2013 16:47:30
Timão eeoo \o Vai Corinthians!
 
Tissiane Kilse Nara em 05/09/2013 12:58:15
campo grande precisa ser movimentada chega de politica e viva o esporte vai corinthians--------

 
jose augusto ferreira em 05/09/2013 11:58:40
AI SIMMM!! AQUI É CORINTHIANS, VAMOS LOTAR O MORENÃO.
 
GUSTAVO FERNANDES em 05/09/2013 10:18:37
Vamo Vamo MEU TIMÃO :) \õ/
#nossoorglho
#nossapaixão
#nossavida
 
Marina Cezar em 05/09/2013 10:05:43
vamos que vamos.............timão!!
 
Rosana Almiron em 05/09/2013 09:52:21
VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!
 
Thiago Fernandes em 05/09/2013 09:44:50
ai sim heim
corinthiaaaaans
 
werick pereira em 05/09/2013 09:41:27
Jogo no morenão bom será entre Operário x Campo Grande, dia 15.09.13. às 15:00hs.
 
Ilton Barros em 05/09/2013 09:38:49
VAI CORINTHIANSSSSSSSS!!!!
 
Patrique sanches em 05/09/2013 08:52:22
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
É eu e família nas cadeiras !!!
 
GUILHERME AUGUSTO DA SILVA em 05/09/2013 08:41:52
UHUUUUL, até que enfim uma boa diversão para nossa cidade!!! Será um jogão.
 
Larissa Louise em 05/09/2013 08:15:58
Essa FFMS é tão desacreditada, que deve anunciar o cancelamento do jogo na próxima semana. É triste ver pessoa tão incompetente dirigindo o futebol do MS.
 
Tereza Cunha em 05/09/2013 06:51:16
AAAA MAIS EU VOU SIM
VAI CORINTHIANS
 
Lucas Silva Briltes em 05/09/2013 00:58:20
Tomara que tragam estas grandes equipes,do cenário nacional,nossos empresários já trazem grandes peças de teatro a nível nacional, porque não equipes grande? nossa cidade merece ver grandes equipes e jogos,mesmo estando sem um representante a altura de uma primeira divisão,que venham estes e outros jogos,até mesmo o Palmeiras que tem uma grande torcida em campo Grande,bem como Flamengo, entre outras.
 
antonio costa em 05/09/2013 00:48:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions