ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Corinthians empata com Coxa e perde chance de colar no líder

Renan Nucci | 03/08/2014 17:16
Coritiba e Corinthians empataram sem gols no Couto Pereira.
Coritiba e Corinthians empataram sem gols no Couto Pereira.

Corinthians e Coritiba fizeram um jogo sem grandes emoções na tarde deste domingo (03), no Couto Pereira, pela 13ª rodada do Brasileirão. Mesmo com seus principais jogadores em campo, ambas as equipes produziram pouco e o placar não saiu do zero.

Assim, o Corinthians foi a 24 pontos e perdeu a chance de encostar no líder Cruzeiro, que ontem ficou no 1 a 1 com o Botafogo, e soma 29 tentos. A equipe paulista ainda perdeu o lateral-direito Fágner aos 19 do segundo tempo, expulso.

O Coritiba, por sua vez, segue com sua campanha ruim e acumula mais um jogo sem vencer. Em toda a competição, os paranaenses somaram apenas 11 pontos, com duas vitórias, cinco empates e seis derrotas, demonstrando aproveitamento inferior a 30%.

Na próxima rodada o Corinthians enfrenta o Santos em clássico na Vila Belmiro, no próximo domingo (10), às 16h (Horário de Brasília). Na quarta-feira (6), encara o Bahia, na Fonte Nova, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No sábado (9), o Coritiba encara o Fluminense, às 21h, no Maracanã. 

"Empate é derrota para os dois, não adianta o lado para ninguém. O Corinthians poderia ter sido mais agressivo e diminuído a diferença para o Cruzeiro. O Coritiba, com um a mais, poderia ter conseguido uma vitória e saído da zona do rebaixamento", avaliou o comentarista Walter Casagrande, da Rede Globo.

 

Nos siga no Google Notícias