A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

07/05/2017 17:05

Corinthians empata em 1 a 1 com a Ponte Preta e vence Campeonato Paulista

Amanda Bogo
Elenco do Corinthians posa para foto antes do início do jogo (Foto: Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians)Elenco do Corinthians posa para foto antes do início do jogo (Foto: Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians)

O Corinthians empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta neste domingo (07), em jogo disputado em seu estádio, em São Paulo. Como havia vencido a primeira partida por 3 a 0, teve a vantagem do placar igual.

A primeira chance de gol do Timão veio aos 29 minutos do primeiro tempo. Jadson cruzou para Romero, que tocou para Maycon e chutou na trave. Jô aproveitou a sobra, mas a bola parou na barreira.

Romero abriu o placar na segunda etapa, aos 17 minutos. Fagner aproveitou saída errada de Fernando Bob e tocou para Jadson, que lançou Romero. Aranha chegou a defender o lance, mas o camisa 11 pegou o rebote.

A Ponte igualou o placar aos 40 minutos. Ravanelli cobrou falta pela direita e Marlon, que estava livre, chutou de primeira sem chance de defesa para Cássio.

Esse é o 28º título estadual da história do clube. Nesta edição o Corinthians teve 10 vitórias, seis empates e duas derrotas. Foram 21 gols marcados e 11 sofridos em 18 partidas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions