A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/03/2013 18:42

Corinthians vence de virada clássico contra São Paulo no Morumbi

Helton Verão
Jogo marcado pela pegada e as reclamações, teve o lance decisivo a dividida entre Ceni e Pato, que terminou em pênalti marcado (Foto:Djalma Vassão/Gazeta Press)
Jogo marcado pela pegada e as reclamações, teve o lance decisivo a dividida entre Ceni e Pato, que terminou em pênalti marcado (Foto:Djalma Vassão/Gazeta Press)

O Corinthians venceu de virada o clássico contra o São Paulo na tarde deste domingo (31), no estádio do Morumbi, na capital paulistana. A equipe comandada por Tite contou com um pênalti polêmico convertido por Alexandre Pato aos 37 minutos do segundo tempo, para fazer 2 a 1 sobre o Tricolor. Danilo com um golaço e Jadson, no começo da partida, completaram o placar.

O resultado deixou o Corinthians com 29 pontos ganhos no Campeonato Paulista. A prioridade, no entanto, é a Libertadores. Na quarta-feira, a equipe visitará o colombiano Millonarios, em Bogotá, para tentar encaminhar a sua classificação no grupo 5 do torneio continental.

Já o São Paulo não tem abalada a sua liderança no Estadual, ainda com 35 pontos, porém perde ânimo para o jogo decisivo contra o boliviano The Strongest, na quinta-feira, em La Paz. O Tricolor não era derrotado no Morumbu há 24 jogos – a última vez haviso sido para o Grêmio, por 2 a 1, em agosto do ano passado.

Pelo Campeonato Paulista, os rivais voltarão a campo no domingo de 7 de abril. O Corinthians receberá o São Bernardo no Pacaembu, enquanto o São Paulo irá a Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo-SP e tentar se reabilitar do tropeço.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions