ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Corumbá recebe partidas da fase regional da Liga Estadual de Vôlei

Jogos ocorrem neste fim de semana no ginásio da escola Tenir, na Cidade Branca

Gabriel Neris | 18/09/2021 09:36
Times masculinos durante confronto em torneio regional (Foto: Divulgação)
Times masculinos durante confronto em torneio regional (Foto: Divulgação)

Começa neste sábado (18) e vai até domingo os jogos da fase regional oeste da Liga MS de Voleibol. As disputas serão no ginásio da escola Tenir, em Corumbá, a 419 km de Campo Grande.

A disputa masculina contará com equipes de Corumbá, Bonito, Bodoquena e Nioaque. Já o torneio feminino terá disputas entre Corumbá, Ladário e Jardim.

Ao todo, 45 equipes participarão do torneio, dividido por regiões. A próxima disputa será nos dias 25 e 26 de setembro em Ivinhema com equipes de municípios de Ivinhema, Vicentina, Glória de Dourados e Três Lagoas.

A fase regional centro-sul será em Dourados com times da casa e também de Caarapó, Ponta Porã, Douradina e Maracaju. Naviraí recebe a fase sul em jogos contra Sete Quedas.

Os jogos da região norte serão em Coxim com times do município e também de Paranaíba, Bandeirantes e Rochedo. Campo Grande será sede da região central com disputas somente entre times da Capital.

Os campeões de cada fase regional avançam para a fase final, prevista para ocorrer em Campo Grande entre 26 e 28 de novembro.

Nos siga no Google Notícias