A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/07/2014 14:43

Corumbaense apresenta elenco com cara de "Cene" para disputa da Série B

Helton Verão
O elenco tem 24 jogadores, incluindo dois ainda das categorias de base do clube e outros dois da cidade que já defenderam a camisa do Corumbaense (Foto: Diário Corumbaense)O elenco tem 24 jogadores, incluindo dois ainda das categorias de base do clube e outros dois da cidade que já defenderam a camisa do Corumbaense (Foto: Diário Corumbaense)

O Corumbaense Futebol Clube apresentou oficialmente o grupo, uniformes e patrocinadores para a disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B, que começa no dia 21 de setembro. O presidente do Galo da fronteira, Luiz Bosco Delgado não vê problemas em comparar a base do clube com da equipe hexacampeã sul-mato-grossense.

São nada menos que seis atletas, mais o técnico Cláudio Roberto que tiveram como seu último clube o Cene, fora os que passaram por lá nos anos anteriores. Os ex-Furacão são o goleiro Zé Augusto; o zagueiro Naka; o lateral Cafu; os volantes Mácio e Baiano e o meia atacante Jakson.

“A base desse time é do elenco que foi campeão Estadual esse ano pelo Cene. Houve uma mescla de jogadores de várias equipes do Estado e, evidentemente que completamos com jogadores pratas da casa. Lembrando que esse primeiro trabalho é só o começo e não vai parar com o encerramento do Campeonato. O clube vai manter um trabalho de formação de atletas da cidade para que no próximo ano já se tenha mais atletas para competir”, disse o presidente Delgado ao Diário Corumbaense.

O técnico como anunciado e apresentado há dias será Cláudio Roberto, campeão da Série A pelo Cene. “Nós sabemos que a preparação é o fundamental para atingirmos os objetivos, então se vamos ter boas condições e tempo para trabalhar, não tenho dúvida que a expectativa é a melhor possível para que no final alcancemos o objetivo”, ressaltou Roberto.

O elenco tem 24 jogadores, incluindo dois ainda das categorias de base do clube e outros dois da cidade que já defenderam a camisa do Corumbaense. Os goleiros são Diego, Edmar e José Augusto; os laterais são Cafu, Halysson, Valdinei e Rodrigo Gaúcho; zagueiros são Rodrigo, Joabson, Alaff e Naka. No meio jogam os volantes Márcio, Baiano e Vit, e os meias Juninho, Cí, Alê, Jackson, Welthon, Matheus. Os atacantes são Willians, Neto e Rodolfo Bastos.

A Unipav, empresa sul-mato-grossense com atuação nas áreas de coleta e transporte de resíduos sólidos irá estampar o nome na camisa do Corumbaense.

O alvinegro de Corumbá terá quase dois meses que terá para preparar o elenco. No campo, o trabalho começa já na próxima segunda-feira, dia 21.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions