A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

19/06/2018 16:59

Corumbaense substitui Coxim em seletiva para Copa São Paulo de Juniores

Competição está marcada para começar no próximo fim de semana com 5 partidas na Capital e interior do Estado

Gabriel Neris
Moreninhas se prepara disputar competição de categoria de base (Foto: Divulgação)Moreninhas se prepara disputar competição de categoria de base (Foto: Divulgação)

O Corumbaense entrou no Campeonato Estadual sub-19 faltando cinco dias para o início da disputa, que servirá como seletiva da Copa São Paulo de Juniores do ano que vem. O Carijó assume a vaga deixada pelo Coxim, que desistiu do torneio, segundo a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

Em comunicado, a entidade afirma que foram convocados os integrantes do conselho técnico para análise e parecer favorável a inclusão do Corumbaense no torneio.

Com o time de Corumbá na competição, a tabela não será prejudicada. Dez times estão na disputa: Comercial, União ABC, Chapadão do Sul, Operário, Costa Rica, Sete de Setembro, Operário de Dourados, Corumbaense, Moreninhas e Aquidauanense.

De acordo com o regulamento, somente o time campeão garante vaga na competição nacional marcada para janeiro do próximo ano em São Paulo.

O sistema de disputa será por pontos corridos em turno único. A primeira rodada terá quatro jogos no sábado, todos às 15h. Em Chapadão do Sul, o time da casa recebe o Comercial. União ABC e Costa Rica se enfrentam no estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia. O Corumbaense visita o Sete de Setembro, em Dourados, e Aquidauanense e Operário de Dourados se enfrentam no estádio Noroeste, em Aquidauana.

No domingo haverá apenas uma partida. Operário e Moreninhas se enfrentam no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, às 9h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions