ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Cris faz seu primeiro gol e Vasco vence o Fluminense

Vinícius Squinelo | 09/10/2013 23:45

Dorival Júnior deu a Cris a responsabilidade de comandar o time em campo. A braçadeira de capitão que é de Juninho Pernambucano, suspenso, caiu bem no zagueiro nesta quarta-feira. Não só pela representatividade que causa, mas pela sorte que trouxe. O zagueiro, contestado por parte da torcida, fez seu primeiro gol com a camisa do Vasco, o time venceu o Fluminense por 1 a 0, na Ressacada, em Florianópolis, e chegou a quatro jogos seguidos sem derrota no Campeonato Brasileiro - duas vitórias e dois empates.

Em uma rodada com resultados positivos para os times da parte de baixo da tabela, os três pontos aliviam em parte o estresse do Vasco. Ainda no Z-4, com 32, ao menos é possível visualizar dias melhores - apenas dois pontos o separam de Flu e Fla, que joga na quinta. Já os tricolores, que chegaram a ficar oito jogos invicto, acumulam agora duas derrotas seguidas, e voltam a ver o rebaixamento bem mais perto do que o G-4.

No primeiro turno, os times foram protagonistas da reabertura do Maracanã para clubes. Desta vez, o clássico foi fora do Rio de Janeiro, algo inédito no Brasileiro. A partida foi transferida para Florianópolis - a 1.126 quilômetros do Rio - após punição sofrida pelo Vasco por conta de uma confusão de sua torcida com a do Corinthians em agosto, no Mané Garrincha.

Mandantes, os cruz-maltinos escolheram o local por conta da da logística, já que o time vai enfrentar o Criciúma no domingo, no Heriberto Hülse, às 16h. O Fluminense volta ao Rio de Janeiro para pegar o vice-líder Grêmio, no Maracanã, sábado, 18h30m.

Nos siga no Google Notícias