ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Cruzeiro goleia Uberaba por 5 a 0 e assume liderança

Redação | 03/03/2010 22:23

Na volta dos titulares poupados na vitória sobre o Ituiutaba, por 1 a 0, na rodada passada, o Cruzeiro goleou o Uberaba, por 5 a 0, nesta quarta-feira, no Mineirão, e assumiu a liderança isolada do Campeonato Mineiro. O time celeste desbancou Ipatinga e Democrata-GV, que estavam à sua frente na tabela da competição.

Em jogo adiado da quinta rodada, o Cruzeiro não desperdiçou a oportunidade e chegou à ponta do Estadual. Com 18 pontos, a equipe celeste superou Ipatinga, que caiu para o segundo lugar, e Democrata-GV, que agora é o terceiro. Ambos têm 16 pontos.

O Cruzeiro conquistou a quinta vitória seguida na competição. Depois da derrota para o Ipatinga, por 3 a 0, na segundo rodada, o time celeste venceu Villa Nova (4 a 2), Caldense (2 a 0), Atlético (3 a 1), Ituiutaba (1 a 0), além do Uberaba.

O Uberaba sofreu a segunda derrota na competição e permaneceu em sétimo lugar com nove pontos. O time do Triângulo Mineiro tem duas vitórias e três empates.

O Cruzeiro volta a jogar pelo Mineiro no domingo 7, contra o Tupi, em Juiz de Fora. No sábado, o Uberaba recebe o Ipatinga no Triângulo Mineiro.

Um público de 2.415 pagantes compareceu ao jogo, que registrou renda de R$ 29.312,50.

(Com informações do UOL)

Nos siga no Google Notícias