ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

CSA apronta na Vila, derrota o Santos e segue na Copa BR

Redação | 22/04/2009 22:42

O CSA está ameaçado de rebaixamento no Campeonato Alagoano, bem diferente do Santos, finalista do Paulistão. A disparidade entre as equipes, porém, desapareceu na Copa do Brasil.

Com Fabão, Kléber Pereira e Paulo Henrique Lima na reserva, preservados justamente para a decisão contra o Corinthians, o Santos não contava com a excelente exibição do goleiro Jeferson e foi surpreendido pelo CSA, que venceu por 1 a 0 na Vila, nesta quarta, eliminando o time da Baixada do torneio nacional.

No primeiro confronto, houve empate por 0 a 0. O CSA prossegue na competição. O Coritiba é o próximo adversário dos alagoanos, que passaram para as oitavas da Copa do Brasil.

O plano do Santos de uma classificação tranquila ruiu logo aos 7 minutos. Na única finalização certa em gol do CSA nos 45 minutos, Júnior Amorim aproveitou belo passe dado por Fábio Lopes e abriu o placar. O gol fez o Santos partir para o ataque. Empate com gols classificava o time de Alagoas às oitavas da Copa do Brasil.

A preparação para as finais do Paulista fez Vagner Mancini preservar os jogadores Fabão, Paulo Henrique Lima e Kléber Pereira. O clima de decisão estadual interferiu no rendimento dos jogadores. A falta de apatia do time santista era nítida nesta quarta, diferente do desempenho apresentado nas semifinais do Paulistão.

Madson e Neymar arriscaram poucas tabelas na etapa inicial. Nos poucos momentos em que o Santos esboçou jogadas ofensivas, o time ora levava perigo ora era parado na violência. Quatro atletas do CSA receberam cartão amarelo nos 45 minutos iniciais. A ausência de Pereira foi sentida. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias