A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

16/09/2017 08:58

De olho na Libertadores, Botafogo e Santos abrem rodada do Brasileirão

Paulo Nonato de Souza
O jovem treinador Jair Ventura comanda o time do Botafogo neste sábado diante do Santos pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Botafogo/Divulgação)O jovem treinador Jair Ventura comanda o time do Botafogo neste sábado diante do Santos pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Botafogo/Divulgação)

Com a cabeça na Libertadores. É assim que Botafogo e Santos irão para campo neste sábado pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18 horas (horário de Mato Grosso do Sul), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

As duas equipes estão focadas mesmo é nos seus confrontos de volta da competição sul-americana na próxima quarta-feira: o Botafogo vai encarar o Grêmio em Porto Alegre após o empate sem gols do jogo de ida, e o Santos enfrenta o Barcelona de Guayaquil, na Vila, com a vantagem do 0 a 0 para passar de fase após por 1 a 1 no Equador.

Neste sábado, com seus titulares poupados, Botafogo e Santos medem força pelo Brasileirão apenas como cumprimento de formalidades. O time carioca está em sétimo lugar com 34 pontos e busca a vitória para entrar na zona de classificação para a Libertadores de 2018, e o Santos, terceiro colocado com 41 pontos, está na luta pelo título da competição nacional.

A abertura da rodada do Brasileirão neste sábado ainda terá o confronto entre duas equipes que estão na parte baixa da tabela. A Ponte Preta, 13ª colocada, enfrenta o lanterna Atlético Goianiense, às 20 horas (MS), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

CONFIRA A RODADA COMPLETA JÁ NO HORÁRIO DE MATO GROSSO DO SUL:

HOJE

Botafogo x Santos – 18h
Ponte Preta x Atlético Goianiense – 20h

DOMINGO

Avaí x Atlético Mineiro – 10h
Flamengo x Sport – 15h
Corinthians x Vasco da Gama – 15h
Atlético Paranaense x Fluminense – 15h
Grêmio x Chapecoense – 15h
Vitória x São Paulo – 15h
Cruzeiro x Bahia – 18h

SEGUNDA-FEIRA

Palmeiras x Coritiba – 19h

 

Botafogo e Grêmio iniciam hoje disputa na Libertadores
A Copa Sul-Americana e a Libertadores são as atrações da noite desta quarta-feira (13) no futebol brasileiro, com o jogo entre Botafogo e Grêmio como...
Roger marca dois gols e conduz Botafogo à vitória sobre o Flamengo
O centroavante Roger foi o grande destaque do Botafogo ao marcar duas vezes e garantir a vitória do time alvinegro por 2 a 0 sobre o Flamengo, neste ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions